18 de mar. de 2011

Rotina no final da gravidez


Encerro hoje 36 semanas, ou seja, estou prestes a ter minha filha nos braços.

Conforme tudo que li em sites só tenho uma coisa a concluir: Sou uma mulher privilegiada! Era para eu estar sentindo alguns incômodos há tempos, mas até agora nada.

1 - Sono: o meu sono deveria estar bem atrapalhado, com a pança grande demais não deveria ter a esta altura uma posição cômoda para dormir;

2 - WC: o famoso xixi. Deveria estar indo direto ao wc, fora que esta rotina contribuiria para um péssimo sono

3 - Dores e falta de ar: não tenho problemas de dores nas costas, mas tudo bem, estou de repouso e por isso mesmo não sofro em carregar a barriga, mas também não sinto falta de ar....to mais que tranquila.

4 - Azia: esta eu tiro o chapéu. Como eu fico deitada a maior parte do dia ou no máximo reclinada, a azia ta me corroendo faz mais de 30 dias. O certo seria eu dar uma andada depois das refeições, to proibida né. Com isso eu me entrego a medicação e relaxo.

kkkkkkkkkkkkk. Faz-me rir! ANTES de engravidar já acordava todas as noites para ir ao banheiro, graças ao hábito de beber muita água antes de dormir. HOJE isso não mudou, quando acordo, porque tem noite que passo direto, é apenas uma vez como antes.

Quanto ao sono, eu tenho dormido como um anjinho, certo que ao deitar de lado Letícia dá o seu show de sapatiado, mas converso com ela e logo ela entra no sono junto com a mamãe aqui, dormimos como duas princesas. Agora eu tenho levemente despertado sentindo seu movimentos, que são bem fortes já que minha barriga fica toda deformada, mas eu volto a dormir logo, pesado....Faz até medo no dia que ela precisar de mim no quarto ao lado. EU TENHO QUE ACORDAR GENTE!

Sou privilegiada?! Sou sim, porque além de dormir todas as noites ainda tiro dois "cochilos" - se é que isso pode se chamar de cochilo -  durante o dia, um de 9 às 10:30h e o outro de 16 às 17:30h.

HAHAHAHAHAHA. Problemas com o sono??? Não sei do que estás falando! Espero que Letícia seja igual aos pais =D







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você poderá também gostar de: