18 de ago. de 2010

Positivo !!!!



Suspeitei desde o princípio, mas Wesley não aceitava o simples exame de farmácia. Por quê? Porque ele não acredita no resultado, segundo relato dele conhece vários fatos de falso positivo e se isso nos acontecesse ele não acreditaria. Resolvi insistir porque estava morrendo de medo de ir fazer a trilha grávida. Até brincamos. Eu disse para ele que se eu estivesse grávida o bebê seria roqueiro, pq era tanto buraco kkkkkkkkk.

Pois é, teste de farmácia eu não fiz, mas na segunda seguinte corri para o laboratório, até porque já tem 10 dias de atraso e isso em mim não é normal. O resultado ta ai, mês passado estávamos tão tranqüilos que inventamos de encomendar nosso baby.

POSITIVO! VAMOS TER UM BEBÊ

Wesley não acreditou, ficou calado ao telefone, os amigos de trabalho disseram que ele ficou branco, desligamos. Minutos depois ele me liga todo feliz, pergunta se já pode contar para todo mundo e ai foi um Deus nos acuda, porque ele tava tão eufórico que eu só contei a notícia para três pessoas, minha mãe, que foi comigo ao laboratório, meu pai e uma amiga da faculdade que por pouco não escapava.

Agora é isso, estou com um turbilhão de pensamentos, sentimentos, mas seguindo e cantando vamos nos preparar para a chegada desse desejado bebê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você poderá também gostar de: