6 de mar. de 2011

Enxoval do bebê

Tenho que começar este post rindo muito, muito mesmo, porque procurar roupinhas tem sido praticamente os meus dias. Não posso bater perna na cidade nem no shopping, mas porque não ir aos sites e ver tanta coisa linda. 

Marido ri muito de mim, porque sempre que ele chega em casa eu to em algum site novo, já encontrei cada coisa linda que ninguém imagina. Sabe o que significa ver um culote jeans? É lindoooo! Coisas modernas para deixar nossos filhos cada dia mais lindos.



Já imaginou você desfilando na praia e seu bebê arrasando no modelito?


Lógico que tem sites que já fiz algumas comprinhas, mas tem sempre alguns que suspeitamos, enfim, é sempre bom avaliar as recomendações e a experiência de amigas. Lembrando que não adianta sair comprando descaradamente, nossos filhos crescem rápido e tudo ira ficar empilhado, então planeje bem se vai fazer um chá de bebê ou um chá de fraldas. Se a primeira opção for a sua, aproveite, coloque além de coisas utilitárias como também roupinhas fofas e aguarde para só depois você ir comprar o que faltou. Mas se optar pela segunda opção – chá de fraldas – corra para os sites e lojas e babe muitooo.

É importante considerar a política de troca dos sites como também se eles disponibilizam medidas de roupas  e calçados e seus respectivos tamanhos, sendo assim fica mais fácil acerta no que vamos comprar.

Um comentário:

  1. Gabe tem essas havaianas do Superhomem o/ Coisa marlinda! =D

    ResponderExcluir

Você poderá também gostar de: