13 de out. de 2010

Curtir o sol e o mar


Em meio a tantas novidades resolvemos dar uma viajada básica de final de semana, reencontrar amigo e curtir uma boa água de coco. Só não tive coragem de comer o caranguejo que tanto gosto, isto porque nem sequer perguntei a médica se poderia viajar, quanto mais se é seguro comer essas comidas a beira mar.

Descansei bastante, mas não tive como escapar, levei todo o material possível da minha monografia, não posso perder tempo, meu prazo (que inclusive foi determinado por mim mesma) está estourando e eu não posso me dar ao luxo de ficar tudo para a ultima hora.

Comi bastante, dei uns mergulhos de leve, bebi toda a água de côco que pude, levamos Dudu (cão) para a praia e foi só fez. No ápice dos meus 3 meses de gravidez, linda feliz e ainda desbarrigada. hehehehehe












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você poderá também gostar de: