30 de out. de 2010

Boas Novas



Recebi duas notícias maravilhosas. Primeiro, meu colo do utero fechou e não precisarei fazer a cerclagem. Uhuuu! A partir de agora voltarei a vida normal de uma grávida, poderei ir pesquisar tudo que envolve o enxoval, passear com o maridão, sair para jantar, rever os amigos, fora que poderei ir a minha festa de formatura que até então estava suspensa... ai ai ai ai ai. Sou feliz demais!

Tem mais???? TEEEM!!! ESTAMOS ESPERANDO UMA MENINAAA!

Ainda ontem estávamos conversando antes de dormir, planejando o retorno para casa (porque ainda estou na minha mãe de repouso né), e começamos a discutir acerca do nome do bebê. Surgiram tantos na nossa cabeça. Um amigo nosso me deu até um livro com diversos nomes e significados, mas a gente só tem definido o nome se for menino - Lucas - e se for menina entramos em conflito.

Sempre gostei do nome Júlia, mas parece que todo mundo resolveu colocar este nome em suas filhas, já me encontrei com pelo menos 4, ai não dá né. A gente queria por Ana Júlia, mas eu comecei a pensar como ficaria o nome completo dela, e não tem nome de escola estadual, aquela tripa de nome? Pois é, assim ficaria o nome dela: Ana Júlia Wallace Queiroz Costa, só falta antecipar por Escola Estadual e seguir com o nome da coitadinha. NÃO, MINHA FILHA NÃO TERÁ NOME LONGO DE ESCOLA!

Sendo assim Wesley disse, então eu quero um nome que comece com a mesma letra do seu, lá fomos nós embarcar pelos nomes femininos com a letra L. Lívia, Lys, Laís, por fim chegamos a um denominador comum.......Letícia, gostei do nome, fica lindo, podemos chamar de Lelê.

Quando fiz a ultrasson nem imaginei que poderíamos ver o sexo já. Estava apenas com 16 semanas e não quis criar expectativas, o que eu queria saber mesmo era a respeito do colo do utero, enfim, deu para ver o sexo - coisa que até hoje tento entender, porque apenas a médica entendeu - e decidido está o nome.

Letícia =  origem do latim, significa alegria plena, aquela que traz alegria.

Perfeito!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você poderá também gostar de: