28 de jan. de 2013

Matando as saudades


Pois bem, a ultima vez que pronunciei palavras neste blog foi para falar dos detalhes e preparativos da festa de 1 ano de Letícia....9 meses se passaram e muita coisa aconteceu.

Letícia está uma moça, corre, pula, canta e fala como uma tagarela que deve ser pois puxou aos seus pais que não conseguem viver quietos. Ela ta superando tudo, super simpática tem conquistado novos fãs...kkkkkkkkkkkkkkkkkk, porque linda ela é, mas não sei se vocês lembram o quanto abusada também era, agora ela está uma malandrinha, solta charme para as crianças, tira onda com quem vai com a cara e ta solta no mundo.

Graças a Deus seu desenvolvimento tem sido dentro no adequado, mas para nós ela é um prodígio. Toca bateria, toca teclado e já ensaiou uma vez o violino, cantarola suas músicas prediletas, conversa, fala tudo e nos surpreende todos os dias com novas palavras, é ótima pintora e escritora....enfim gente, eu que sou uma mãe apaixonada loucamente por ela só vejo dons e talentos por toda parte, e cabe a nós estimular tudo isso e acompanhar dando todo o reconhecimento necessário.

Deixo umas fotos para vocês matarem as saudades....Bjs













Bjs...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você poderá também gostar de: