18 de abr. de 2011

Ser mãe não é para fracos!

Esta afirmativa é extremamente verdadeira. Não há como ser mãe, ou pai, se tem nojo de fazer trocas de fraldas, de se sujar com regurgitações....e também não há como sê-lo se não estamos preparados para as peripécias das crianças.

Eu sabia que ia vivenciar situações que me desafiariam, por isto mesmo que o blog se chama Travessuras de Bebê, pois eu sei que terei muitas circunstâncias para apresentar a vocês.

A primeira travessura de Letícia foi a 3 dias atrás. Marido saiu para resolver alguns negócios, a minha secretária já havia saido e eu finalmente fiquei em casa sozinha com meu baby, ou seja, no meu segundo dia em casa fiquei logo de mãe autosuficiente. É exatamente nesses momentos que nossos amores, fofos, lindos, cheirosos nos surpreendem.

Fui pegar Letícia no berço e constatei de cara que estava lavada de leite, pois é, finalmente o leite desceu, amamentei pq o desespero dela tava grande. Então fomos para a segunda etapa, troca de fralda, e foi ai que minha princesa aprontou, rajada, aquela rajada alcançou minha perna e escorreu até ao chão..........kkkkkkkkkkkkk. Na hora eu não fiquei nervosa, segui o ritual e liguei para marido - Amor, você vai demorar? Preciso que você venha para casa urgente, mas não se preocupe, eu e Letícia estamos bem!.

Ele disse que não ficou nervoso porque viu pela voz que as coisas estavam sobre controle. Quando chegou em casa foi logo perguntando o que tinha acontecido e eu só fiz me virar....ai está a cena....kkkkkkkkkkkk

Ser mãe ou pai não é para fracos!


2 comentários:

  1. hehe... A pequena Letícia Já carimbou a mamãe! Deve ser uma deliciaaaa ser mamãe!

    ResponderExcluir
  2. kkkkk Primeira travessura da Leticia. Tem que ficar registrado mesmo. Coisa mais linda ela Liz, parabéns!!

    ResponderExcluir

Você poderá também gostar de: