15 de abr. de 2011

Mil palavras!


Pois é gente, eu me proponho a falar sobre o assunto "maternidade" (hospital) pela ultima vez!
Para os amigos será uma surpresa, e para os leitores vale a ressalva. Eu penei na maternidade. Fomos na terça, dia 12 de abril às 5:20 da manhã para ter Letícia e ficamos lá por dois dias pois ela veio por meio de cesariana.

Tive um contratempo, meu utero não contraia após o parto, por tal motivo tive hemorragia. As enfermeiras nada fizeram para me ajudar, muitas nem sequer me examinaram, e só após eu passar muito mal minha mãe ligou para a médica e as providências foram tomadas. Quase precisei de transfusão, mas Deus é maior e eu estou bem.

Ao logo dos dias que passamos no hospital eu só achei muito descaso por conta da equipe de lá. Minha médica, vale apresentar - Dra. Martha Eleonora - foi show de bola, não descuidou em nada e me paparicou de verdade, a pediatra tb foi excelente.

Sofri, mas o que passei só retrata a realidade que vivemos hoje. Se quizermos ser bem tratados não basta apenas pagar o plano de saúde, ou as despesas hospitalares, temos que oferecer um bônus ai sim somos vistos como pessoas dignas de sermos bem tratadas.

Enfim, Deus é maior e eu e minha família superamos tudo. Voltamos para casa na maior alegria da vida, pois estou bem, recuperada e Letícia ta de vento e poupa. Leite não é problema e por isso ela está nele exclusivamente.

Eu teria mil palavras a dizer, reclamações, lágrimas - o que já rolou até demais - mas eu me propus a não mais pensar naqueles dias, ou melhor, pensar apenas que tive Letícia e voltei para casa sem ter que guardar as más lembranças.

Eu estou e sou uma mulher feliz. Tenho uma filha linda a apresentar para todos e o que importa é daqui para frente. To aprendendo toneladas de coisas que não li em canto algum, vivenciando um amor que não tem conceito e o que importa é isso!

Por isto, maternidade é coisa do passado, não quero mais saber de você nem tão cedo.

Hoje é Letícia, Marido e família, em breve terei outro relato e mais de mil palavras.




2 comentários:

  1. Nossa, Liz, que coisa! Mas graças a Deus tá tudo bem agora e a princesa tá em casa!
    Boa sorte nesses primeiros dias. Não se preocupe que o primeiro mês passa! heheheh
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oww Liz que ruim né? como sempre entro aqui no seu blog e leio td q vc escreve.. esperava que fosse ler um post seu sobre o dia tão esperado, um post mais alegre.. apesar de td q aconteceu vc com toda certeza ficou muitooooo feliz com a chegada da sua estrelinha... ainda bem que nada pior lhe aconteceu, mais isso so foi possível pq seu enfermeiro chefe foi e sempre é JESUS.. ele n iria deixar nada de ruim acontecer com vcs... curta muito esse momento, n tenha medo de nada lembre-se coloque sempre Jesus no centro de tudo... sua família é lindaaa
    parabénss
    ASS: Aline Kievelley

    ResponderExcluir

Você poderá também gostar de: