31 de mar. de 2011

E o papai?


Estou quase concluindo as 38 semanas, cheia de saudade do meu marido que está quase chegando de viagem, mas ao contrário das grávidas em geral que estão a arrumar o seus ninhos com faxinas, estou bem quietinha. Ai gente, ta tudo pronto mesmo, não tem mais nada para fazer!

Estamos super felizes. Fui a médica e agora não preciso mais ficar de repouso...Ninguém tem noção do que significa poder perambular pela casa e poder sair de casa para passeios não muito cansativos. Ai Jesus, eu que tava super ansiosa para marcar a data do parto, hoje estou mais tranquila só em saber que vou sair com o maridão.


Bem, enquanto não marcamos a data, vou sair, vou tomar sorvete e ver o mundo lá fora, acho que vou achar tudo lindo, até porque 64 dias de clausura faz muita diferença. Vou finalizar as lembrancinhas e esperar mais um pouquinho. 

Amor, volta logo, estamos com saudades!! Acredite, Letícia ta esperneando de tanta saudade, vem papai, vem logo =D





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você poderá também gostar de: