É parafrasear uma propaganda, pois 1+1 pode se transformar em várias coisas: no número de jogadores de futebol (11), na vida de um casal (2) ou mesmo pode não dar em nada e o 1 ficar sozinho, mas aqui em casa 1+1 é definitivamente igual a 3, Eu, Wesley e Letícia.
Desde minha infância eu sonhava com meu casamento, não que eu já planejasse o dia, o vestido, a decoração, claro que nada disso cabe na mente de uma criança, mas meu maior sonho sempre foi ter minha própria família. Eu me considerava uma mulher plena para realizar este sonho.
Aos trancos e barrancos por que passamos na adolescência, as decepções amorosas, nada foi suficiente para me desviar do meu destino.
No dia certo eu conheci o homem que seria meu esposo, aos 15 anos em um acampamento eu conheci o Wesley, do pronto nos demos bem, afinal de contas temos a mesma queda por brincadeiras e amigos. Ele se tornou um amigo. Com o passar dos anos, o amadurecimento necessário para nós, nos reencontramos, e eu pude ver nele o homem certo para me apaixonar me envolver e colocar meu sonho em prática.
Assim correu nossa vida, após 3 meses de namoro noivamos e com 1 ano e 2 meses de relacionamento nos casamos, ai sim, tive cabeça para sonhar com todos os detalhes do casamento e da nossa casa.
Engraçado que sempre demonstramos um ao outro o desejo de ter nossos filhos, mas com os planos que tínhamos seria um projeto a se esperar por cerca de 3 anos. Coisas que não podemos limitar são os planos de Deus.
Com 1 ano de casados estava grávida, e como presente de aniversário de Wesley ele recebeu a notícia de que seria papai.
Na nossa história, 1+1 são agora 3. Esperamos por Letícia ansiosamente!