28 de nov. de 2010



É parafrasear uma propaganda, pois 1+1 pode se transformar em várias coisas: no número de jogadores de futebol (11), na vida de um casal (2) ou mesmo pode não dar em nada e o 1 ficar sozinho, mas aqui em casa 1+1 é definitivamente igual a 3, Eu, Wesley e Letícia.

Desde minha infância eu sonhava com meu casamento, não que eu já planejasse o dia, o vestido, a decoração, claro que nada disso cabe na mente de uma criança, mas meu maior sonho sempre foi ter minha própria família. Eu me considerava uma mulher plena para realizar este sonho. 

Aos trancos e barrancos por que passamos na adolescência, as decepções amorosas, nada foi suficiente para me desviar do meu destino. 

No dia certo eu conheci o homem que seria meu esposo, aos 15 anos em um acampamento eu conheci o Wesley, do pronto nos demos bem, afinal de contas temos a mesma queda por brincadeiras e amigos. Ele se tornou um amigo. Com o passar dos anos, o amadurecimento necessário para nós, nos reencontramos, e eu pude ver nele o homem certo para me apaixonar me envolver e colocar meu sonho em prática. 

Assim correu nossa vida, após 3 meses de namoro noivamos e com 1 ano e 2 meses de relacionamento nos casamos, ai sim, tive cabeça para sonhar com todos os detalhes do casamento e da nossa casa. 

Engraçado que sempre demonstramos um ao outro o desejo de ter nossos filhos, mas com os planos que tínhamos seria um projeto a se esperar por cerca de 3 anos. Coisas que não podemos limitar são os planos de Deus. 

Com 1 ano de casados estava grávida, e como presente de aniversário de Wesley ele recebeu a notícia de que seria papai. 

Na nossa história, 1+1 são agora 3. Esperamos por Letícia ansiosamente!







14 de nov. de 2010

Desejo III

Lasanha da Mamãe!


Nossa família gosta muito de lasanha, mas tem uma que é especial, é a lasanha da minha mãe, por quê? Porque quando criança eu me lembro bem de vê-la fazendo o próprio molho de tomate, tão gostoso que ainda hoje não encontro nenhum de caixinha que vala a pena. 

Eu senti o desejo de comer a lasanha da mamãe quando ainda estava de repouso, eu pedi para que ela fizesse para mim....ai meu Deus, comi com uma satisfação que não quis comer mais nada. Foi tão bom relembrar os velhos tempos. Valeu mãe, te amo demais!

Mas não foi apenas a lasanha que me trouxe boas lembranças, estava eu no final do meu repouso e a família estava toda reunida. Tenho um irmão que trabalha em outro estado, mas que vem para cá todo mês reencontrar a família, a esposa e o filho (agora com quase 1 mês). Furei meu castigo de ficar na cama, fui almoçar com todos eles a mesa....foi demais, saudades imensa.







4 de nov. de 2010

Desejos de Pai

Açaí




KKKKKKKKKKKKK, eu só faço rir, pq Wesley tem tido desejo desde o começo da minha gravidez. Açaí. 

Eu simplesmente abusei do tal açaí, não tenho vontade nem de provar. Ainda em outubro/2010  ele fez uma viagem a Belém e trouxe de lá várias poupas de açaí e cupuaçu, fora alguns doces - estes últimos eu já devorei.

Não comi nada até hj das poupas, mas na oportunidade que marido tem lá vai ele preparar o açaí, enfim, é desejo – Desejo de pai!









Você poderá também gostar de: